TROCAS E DEVOLUÇÕES
DICAS IMPORTANTES
Mylla Chrystian torce muito para que as peças que você adquiriu se tornem as suas favoritas! Porém, caso sua compra não esteja de acordo com o seu tamanho/gosto, não se preocupe.
Trocar uma peça de roupa nunca foi tão fácil.
1) Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente. As peças só serão aceitas se devolvidas INTACTAS, ou seja: sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com as etiquetas fixadas.
2) A troca ou devolução deve ser solicitada em até 7 (dias) corridos após o recebimento do seu pedido. Fora deste prazo nos reservamos à possibilidade de NÃO EFETUAR a troca/devolução.
3) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca ou devolução do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias, conforme descrito no item acima.
• Então vamos lá
4) Para solicitar a troca, entre em contato em nossos números com o assunto e número do pedido.
Atenção, Não trocamos peças danificadas por mau uso, modificações e falta de cuidado ao lavar, passar ou usar e peças promocionais com valores reduzidos.
Após a solicitação de troca responderemos no prazo de 48h com as instruções e próximos passos para a realização da troca ou devolução.
5) Assim que for confirmado o recebimento da sua troca, entraremos em contato, será disponibilizado no valor da troca para que você escolha uma nova peça. O frete dessa nova compra (troca) NÃO está incluso no valor da troca (peça).
6) DEVOLUÇÕES: assim que for confirmado o recebimento das peças, ela vai passar pelo nosso setor de verificação, estando tudo OK, iremos entrar em contato para efetuarmos o estorno.
A restituição de valores em casos de devolução, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:
Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
transferência ou PIX: o cliente deverá fornecer dos dados bancários para a realização do estorno em até 7 dias úteis.